Perguntas mais frequentes

1. O que ou quem é CYLEX?

A "S.C. CYLEX TEHNOLOGIA INFORMATIEI S.N.C" registrada na Romênia, administra a marca CYLEX Guia internacional de empresas Online. Os cadastros são gratuitos e são mostrados nos resultados das máquinas de busca geralmente entre os primeiros 10 resultados.

Em alguns países temos o Guia de Empresas em forma de portal de avaliações, onde também são oferecidos os chamados Reviews de Empresas (avaliações), como por exemplo nos guias de empresas para África do Sul, EUA, Canadá, Austrália, Hungria, França, Itália, ou Reino Unido.

Esses são guias de empresas em forma de portais de comunidades. Os usuários podem enviar avaliações sobre produtos e serviços de empresas que estão cadastradas no guia de empresas. Aqui as empresas registradas tem a possibilidade de colocar/carregar gratuitamente vídeos, fotos, artigos, notícias, produtos e ofertas de cooperação.

3. Como faço para corrigir meu cadastro no guia de empresas? Ou como eu faço para que o cadastro seja corrigido?

Existem duas possibilidades de alterar o seu cadastro na nossa página. Caso você não tenha a senha em mãos, favor usar o formulário correção de cliente entrando no link Alterar o perfil da empresa no seu perfil. As alterações enviadas serão controladas por um de nossos funcionários e depois publicadas.

Se você tem em mãos o número de cliente e senha, então por favor, use o Acesso para clientes. Depois de se logar, você pode planejar a alteração dos dados da sua empresa, que serão adotados pelo banco de dados imediatamente. Além disso, você pode naturalmente, nos enviar o seu pedido de alteração através do email info@cylex.com.br quando quiser.

4. Porque os cadastros são tão diferentes? As vezes com email, descrição da empresa e palavras-chave e as vezes sem?

No Guia de Empresas CYLEX, todo comerciante tem a possibilidade de se apresentar detalhadamente na sua página de perfil e nessa página, pode-se publicar informações sobre o ramo de atividade, produtos, horários de atendimento, como também colocar o logotipo e uma breve descrição. Quanto mais detalhado for o perfil (por exemplo, com um breve perfil e descrição da empresa), melhor e mais frequentemente aparecerão nos resultados de pesquisa no Guia de Empresas CYLEX e outras máquinas de buscca como por exemplo o Google.

5. Vocês tem um planejador de rota, o qual eu posso utilizar gratuitamente?

Sim, nós temos. Com a ajuda do nosso mapa digital, você pode descobrir e visualizar a rota de um endereço até um outro. Além disso, você pode colocar esse planejador de rotas no website da sua empresa.

6. Como faço para corrigir a localização da minha empresa no mapa?

No Alterar o perfil da empresa ou Acesso para clientes, você pode corrigir a posição do mapa. Puxe a seta indicadora vermelha para o lugar certo e salve a alteração.

7. Porque a seta indicadora está colocada em lugar errado?

As conexões com o mapa e endereço são gerados automaticamente por um programa. Por isso pode acontecer, que por conta de nomes de rua parecidos ou falta de ruas no material do mapa, que seja escolhido o próximo nome de rua parecido. Gostariamos de nos desculpar por esse erro.

8. Por que é que minha empresa está cadastrada no Guia de Empresas CYLEX, sem que eu nunca ter me cadastrado ou recebido um pedido de permissão?

Nosso diretório pesquisa constantemente perfis de empresas em fontes de informações públicas na internet, que são salvos em nosso sistema por determinados critérios e com isso podem ser depois encontrados e mostrados como resultado de buscas. O nosso diretório online não é muito diferente das outras máquinas de busca, como por exemplo o Google, que da mesma forma junta os dados das empresas e mostram em suas páginas de links. Além dos perfis gerados automaticamente, os perfis também podem ser gerados manualmente ou por solicitações enviadas.

10. Por que é que as minhas alterações ainda não foram feitas ou não aparecem online?

Se você escolher a opção Alterar o perfil da empresa nos detalhes do seu perfil, você tem a possibilidade de pedir a alteração do seu perfil com a ajuda de um formulário para clientes, sem ter que usar uma senha para isso. As alterações são verificadas por um de nossos funcionários e só depois liberadas. Se as suas alterações ainda não estão visíveis, significa que o processo de verificação ainda não foi feito.

12. Como faça para excluir o meu perfil no Guia de Empresas?

Se você deseja excluir o seu perfil do guia de empresas ou se por exemplo, uma das filiais de sua empresa já nãe existe mais, por favor, nos informe através do email info@cylex.com.br. O perfil da sua empresa será excluido do nosso banco de dados completamente. A exclusão só poderá ser processada por um funcionário CYLEX.

13. Como é que meu perfil pode ser encontrado com mais facilidade?

Ao criar o perfil de uma empresa, além de uma breve descrição da firma, você precisa colocar palavras-chave o suficiente e que elas tenham a ver com o seu ramo de atividade. Quanto mais palavras-chave você colocar, com mais frequência sua empresa será encontrada, não só no nosso guia de empresas, como também em máquinas de busca como o Google ou Yahoo. Se você quiser complementar as palavras-chave do seu perfil posteriormente, você pode fazê-lo usando o Acesso para clientes ou o formulário de correção para clientes, o qual você encontra nos detalhes de visualização do perfil de sua empresa, através do link Alterar o perfil da empresa.

14. Por que as palavras-chave são importantes?

As palavras-chave podem representar produtos, serviços ou marcas, os quais os usuários da internet procuram. Uma grande lista de palavras-chave significa que sua empresa irá aparecer com mais frequência nos resultados de busca. Se a sua empresa é por exemplo um hotel, as palavras-chave podeiam ser as seguintes: hotel, quarto, hospedagem, banheiro, restaurante, turismo, piscina, quarto individual, quarto casal, quarto duplo e outras ofertas dependendo da sua prestação de serviços.

15. Como é que eu consigo a senha do meu perfil?

Para poder atualizar o seu perfil no Acesso para clientes e para ver as suas alterações imediatamente, você precisa do seu número de cliente e senha. Se você não tem a senha em mãos ou a esqueceu, então você pode nos enviar um email para info@cylex.com.br fazendo a solicitação.

16. Posso cadastrar outras filiais da minha empresa gratuitamente?

Se a sua empresa tem representações em mais de uma cidade, você pode cadastrar cada filial separadamente em nosso guia de empresas. E também nesse caso não existem custos, funciona da mesma forma como no cadastro de uma única empresa.

17. Quais outros serviços gratuitos são oferecidos pela CYLEX?

Na sua página de perfil, com ajuda dos links Alterar o perfil da empresa ou do Acesso para clientes você pode publicar ofertas, artigos e notícias, montar um catálogo de produtos e serviços, carregar apresentações em vídeos e assim por diante. Todos esses serviços serão aperfeiçoados para as buscas do Google.

18. Como faço para obter uma conta e acesso a Comunidade CYLEX?

Faça um rápido Cadastro como membro da Comunidade CYLEX e siga as instruções a seguir.

19. Quais vantagens eu tenho me sendo um membro da Comunidade CYLEX?

Sendo membro da Comunidade CYLEX você tem o direito de escrever comentários e avaliações que serão publicados online automaticamente, sem que um funcionário do CYLEX tenha que ler a sua mensagem e decida se ela deve ou não ser publicada. Além disso, você pode conhecer novos amigos, participar de concursos de avaliações, receber e enviar mensagens e de acordo com a sua opinião, adaptar seu perfil com uma foto e outras informações úteis.

20. Como posso alterar meu perfil na Comunidade CYLEX?

A única coisa que você precisa fazer é ie Entrar e escolher a opção Alterar meu perfil.

21. Qual o significado da categoria "Amigos convidados"?

São considerados como amigos convidados, todo aquele amigo, que você convidou a entrar no seu perfil e aqueles que clicaram diretamento por email no "Aceitar convite", sem ele mesmo precisar se cadastrar. Enquanto você estiver online com seu perfil CYLEX, utilize a opção "Procurar amigos" com a ajuda do seus contatos de emails, para convidar o maior número possível de amigos.

22. Por que o CYLEX é gratuito?

Quando falamos, que os nossos serviços são gratuitos, significa que isso se estende a todos os serviços. Fazer o seu perfil de empresa, carregar fotos de seus produtos, se beneficiar de ofertas e todos os outros são gratuitos. A página inteira é financiada por anuncios publicitários que são colocados discretamente em nosso guia de empresas. Nós não temos nada a vender e também não queremos comprar nada. Nossos serviços não estão sujeitos a nenhuma obrigação ou condição.

23. Nós queremos sempre evolucionar. Nosso objetivo é melhorar sempre.

CYLEX tem mais de uma década de experiência comprovada no mercado. A razão da sua longividade é representada pela preocupação contínua em satisfazer as necessidades dos clientes.