Inspire Fotografias, Curitiba

Inspire Fotografias
Rua Engenheiro Rebouças, 220
80210-040 Curitiba
Paraná
Cadastro confirmado, Atualizado 2 meses atrás

Descrição

Fotógrafo de Casamento - Ramon Ferreira é especializado em fotografia de Casamento e Lifestyle em Curitiba e em todo o Brasil.


Descrição da empresa
Fotografo de casamento e lifestyle em Curitiba - Ramon Ferreira

Quem eu sou?

Você ja se fez essa pergunta? Muitas vezes não conquistamos o que queremos porque não sabemos nem mesmo quem somos.

Então vamos lá!

Sou o maior exemplo de homem, amigão e pai do Davi e o herói, defensor, aquele que irá sempre amar e protejer as gêmeas Helena e Amanda, sou o ombro amigo, o cúmplice, o amante e esposo da Raynara, sou Cristão, estou nessa terra desde 1988, resido em Curitiba desde 2007, mas vim de uma cidadezinha chamada Cajati no interior de São Paulo. Sou formado em Engenharia Mecânica e Técnico em Mecatrônica, em 2013 tive meu primeiro contato com a fotografia quando comprei minha primeira câmera fotográfica profissional, nunca me imaginei fotógrafo, mas um amor muito maior estava a despertar.

Em 2015 fundei a Inspire Fotografias, com a intensão de inspirar pessoas através da minha fotografia, trazendo a essência de que lembrar faz bem! E desde então tenho me apaixonado cada dia mais por tudo isso.

Hoje eu sou um contador de histórias, e através do meu olhar tenho contado a história de muitos casais. Tornando o dia deles, não só mais um dia, ou mais um evento, e sim no dia mais lindo e importante da vida deles.

Trabalho com fotografia de casamento, posso contar a sua história em Curitiba, ou em qualquer lugar do MUNDO "Destination Wedding", e adoraria acompanhar meus amigos (clientes) em suas viagens para registrar sua lua de mel! "Honney Moon Session".

Amo fotografar, sou apaixonado por tudo isso e meu maior sonho é fotografar o seu sonho!

Ramon Ferreira - Fotografo de Casamento e Lifestyle em Curitiba.
Adicionar imagens

Avaliações

Seja o(a) primeiro(a) a escrever uma avaliação sobre a Inspire Fotografias !

Então compartilhe a sua opinião!

Facebook