Agencia de Viagem: Hora da Viagem - Produtos, ofertas, notícias

Boletins/Artigos

Réveillon 2017   Confira 4 dicas de pacotes de viagem

10 meses atrás

 

 

O ano passa e a gente nem vê. Embora seja um enorme clichê, o pensamento é quase instantânea  para todos nos, quando olhamos o calendário e percebemos que já estamos no final do ano.

E todo Brasileiro tem algo muito espiritual com a data do réveillon, e os destinos de praia são os mais concorridos, mas viajar entre Dezembro e Janeiro é sempre complicado.

Nas férias de dezembro e período de altíssima temporada turística, por isso, frisamos  que você precisa fazer o planejamento da viagem de Réveillon 2017 com antecedência.

Quanto mais perto do fim do ano, mais os preços de pacotes, passagens aéreas e hotéis sobem, parecem antecipar os fogos de artifício da meia-noite, mas já estamos no começo de Dezembro e tem muitas pessoas que estão correndo agora atrás da sua viagem de réveillon.

Aqui em nossa agencia de viagem, você encontrará pacotes de réveillon na praia em hotéis, resorts no Brasil, com excelente infraestrutura de serviços e confortáveis acomodações.

Em alguns resorts você encontrará também sistema all inclusive (com bebidas e comidas a vontade), festas de réveillon, ceias, queima de fogos, entre outros atrativos.

As águas e as festas do Nordeste são carregadas de boas energias e o Réveillon 2017 não vai ser diferente.

 

1º – Salvador: que tal começar o Ano Novo com muito axé baiano?

A capital da Bahia é uma cidade cheia de atrações, como o Pelourinho e o Mercado Modelo.

Além disso, é bom ponto de partida para a linda Praia do Forte, a 90km de Salvador, ou para Morro de São Paulo, por via marítima, entre outros destinos legais para passar a virada do ano.

Confira nosso pacote de viagem para Réveillon em Salvador – Aqui!

 

 

2º Porto Seguro: é fácil de chegar e ótima para continuar no clima do axé

Porto Seguro é um dos principais destinos de verão do Brasil. É famosa pelas festas, pelas barracas de praia, pela Passarela do Álcool, pelos shows de axé…

No Réveillon, a partir do Natal, é preciso paciência para quem se hospeda em Porto Seguro ou mesmo Arraial d’Ajuda, a vila do outro lado da balsa de Porto.

Na alta temporada de verão, em janeiro, é comum pegar até congestionamento para chegar aos lugares mais disputados. Mas perto de Porto Seguro existem praias menos lotadas e super conservadas, além de lugares charmosos como Caraíva e Santo André.

Não deixe de ver nosso roteiro pelo litoral sul e descubra os melhores lugares para ficar na região de Porto Seguro.

OBS: Nossa dica para fugir (um pouco) do agito é se hospedar em um hotel na praia de Porto Seguro.

 

3º Natal (Rio Grande do Norte) o destino não feriado:  uma bonita, charmosa e badalada praia  do nordeste no final do ano

A praia de Natal esconde além de belezas no interior, como a Praia da Pipa diversa ótima destinos de final de ano, como Genipabu, uma das mais conhecidas da região, tendo como grande atrativo suas dunas.

Outra praia deslumbrante, famosa pelas formações de corais, conhecidos como parrachos, é Maracajaú, localizada a 55km de Natal, no Litoral Norte, e a 7 km da costa para quem quer um lugar mais isolado, Praia da Pipa e uma boa pedida…

Para completar, algumas praias possuem piscinas naturais com águas cristalinas e mornas, repletas de peixinhos coloridos.

Passeios também não faltam: você pode percorrer as dunas fixas ou móveis a bordo de um buggy, com manobras radicais, ou então curtir a calmaria de uma vila de pescadores.

 

4º Maceio: Localizado na área mais nobre do Nordeste

Em Maceió recomendados a hospedagem na maravilhosa praia de Ponta Verde.

Dona da orla urbana mais bonita do Nordeste, Maceió, capital de Alagoas, impressiona com o mar cristalino que assume tons verdes e azuis conforme a maré, além dos coqueirais e das piscinas naturais, formadas a partir de uma enorme barreira de corais. Abençoada com sol em quase todos os dias do ano.

Nos estamos aqui  para ajudar você a montar sua viagem de Réveillon 2017, no destino dos seus sonhos, prepare-se para começar o ano de 2017 com uma  encantadora viagem de réveillon para os melhores destinos nacionais e pular as sete ondas no mar do nordeste e ainda melhor!