Antô Kids - Produtos, ofertas, notícias

Novidades

Nossa História

2 meses atrás

Curioso para saber quem somos? Como e por que nasceu a Antô? Bem, aqui está um pouco da nossa história…

Sou Elisa, proprietária e mente criativa por trás da Antô. Cursei psicologia e fiz carreira empresarial antes de decidir ser mãe em período integral, após o nascimento da minha caçula. Sou mãe de três, me encontrei na maternidade,  mergulhei de cabeça nela e faço o possível para estar presente e vê-los crescer.

Meu caminho pela psicologia e administração não foi um desvio. Em vez disso, tem sido a força que me encoraja a abraçar o meu negócio, agora cercado por tutus, lantejoulas e roupas de grife para crianças.

Após a maternidade, descobrimos novas paixões, medos e desejos.

Sempre gostei de moda, de estar atenta às novidades e de pesquisar tendências.

Outra paixão são as fotos: depois que eles nasceram, minha vontade de registrar cada momento aumentou. Imortalizar de alguma forma aquele instante que não volta mais conforta e realiza.

À medida que as crianças foram crescendo, comecei a receber algumas propostas de trabalho e a ideia de voltar a trabalhar por um período veio à tona. Passei um tempo pensando o que poderia fazer sem abrir mão totalmente de estar com meus filhos… nada parecia valer a pena. Pensei muito e passei a procurar uma saída criativa e uma maneira de usar meus talentos e paixões.

O sangue empreendedor, sempre presente, estava me instigando a fazer algo.

O meu grande estalo veio depois de uma experiência frustrante, preparando minha família para uma sessão de fotos. Eu queria fotos maravilhosas e passei semanas procurando as roupas perfeitas para as crianças. Acabei gastando muito dinheiro com essas roupas e acessórios e, claro, depois das fotos, ao analisar as peças no closet das crianças elas pareciam um pouco desperdiçadas, pois haviam sido usadas uma única vez.

Foi quando eu percebi que encontrar e combinar roupas diferenciadas para crianças – particularmente para uma ocasião especial – era um problema que muitas mães estavam tendo. Foi quando pensei pela primeira vez na Antô.

Eu já havia alugado um vestido para mim no passado e pensei: “por que esse modelo não poderia funcionar também para roupas de criança?”

A Antô começou como uma disputa de tempo parcial e rapidamente cresceu para um negócio em tempo integral.

Uma atitude focada em descobrir como usar meus talentos e paixões me levou até a Antô. A vontade de ser melhor, em cada minuto da minha vida.

Ver nossas peças embelezando os vários momentos de muitas famílias e crianças me traz grande satisfação.

Um abraço,

Elisa Morais