Drinkhemia - Produtos, ofertas, notícias

Novidades

Novo conceito

2/1/2017

A Drinlhemia Open Bar chegou!

Descobrimos uma maneira nova e inebriante de realizar o seu open bar!

Nossos “drinkhemistas” são profissionais da COQUETELARIA que realizam os melhores coquetéis,  apresentando a MAGIA da ALQUIMIA, proporcionando EXPERIÊNCIAS MEMORÁVEIS!

Como os antigos alquimistas, segredos e mistérios fazem parte da nossa profissão, mas também muita alegria e sofisticação. Tudo isto com uma EXCEPCIONAL QUALIDADE!

Descubra você também o que é DRINKHEMIA!

Boletins/Artigos

Qual a diferença entre barman e bartender

2/1/2017

Quando você vai em um bar ou uma festa e pede um drink, você será atendido por um barman ou bartender. Porém, a profissão deles é diferente. Entenda.

Quem frequenta muitos bares, festas e eventos, com certeza já se deparou com um barman ou um bartender. O que muitas pessoas confundem é a profissão de ambos. Existem grandes diferenças entre eles e é preciso ficar atento na hora de contratar um profisional, afinal, podem destoar de toda a festa. Entenda o que faz um barman e o que faz um bartender.

Barman

Geralmente o barman é formado no curso de coqueteleira e trabalha segundo o perfil europeu, estão sempre vestidos de forma clássica, de terno e gravata e sabem fazer bons drinks. Trabalham em hotéis, restaurantes, navios e procuram conhecer o perfil de cada cliente para poder recomendar a melhor bebida. Um barman precisa sempre fazer novos cursos e se mantar atualizado sobre o cotidiano, assim consegue desenvolver melhores conversas com seus clientes.

Bartender

Já os bartenders são divididos em duas categorias:

Atendentes – são jovens, trabalham em festas, baladas e eventos em geral. Os drinks não são muito elaborados, porém, isso facilita na agilidade de servir o público, uma ótima opção para lugares cheios e bebidas pré-definidas.

Bartender Free Style – também são  jovens como os atendentes, mas além de preparar drinks mais elaborados, eles fazem performances para entretenimento dos clientes, como mágica, apresentação com fogo (pirofagia) e flag, que são apresentações com tecido.

Ao contrário do barman, os bartenders se vestem de uma forma mais descontraída e informal.

 

Fonte: https://www.getninjas.com.br/guia/eventos/bartenders/qual-a-diferenca-entre-barman-e-bartender/

Procura de cooperação

O parceiro certo para o seu negócio

2/1/2017

Qualquer que seja o evento, onde haja público e celebração, há sempre espaço para um open bar.

Seja ele alcoólico ou não alcoólico.

Que tal trocarmos indicações?

Você que é da área de festas poderá contar com nossa indicação, sempre que um cliente solicitar um orçamento.

Em troca, só esperamos o mesmo.

Vamos unir forças?