O Tarot da Bru - Produtos, ofertas, notícias

Novidades

Como é feito o jogo de tarot

2 meses atrás

A escolha por uma boa taróloga nem sempre é uma decisão fácil, ainda mais quando o consulente não possui nenhuma indicação.

 

Conhecer a metodologia da taróloga escolhida é de suma importância, principalmente para conhecer um pouco mais sobre a leitura que será feita para você.

 

leitura de tarô: Passo-a-Passo

 

O meu jogo de tarô é mediúnico e BEM metódico, ou seja, a leitura de cartas é feita em ordem cronológica e não há quantidade máxima de perguntas ou mensagens (é necessário passar tudo o que o consulente precisa saber :)

 

Assim sendo, a sequência do jogo de tarot é a seguinte:

 

Abertura energética: Neste instante, de mãos dadas com o consulente, sinto qual a energia de Orixá que o mesmo carrega (sim, todos nós temos esta proteção!). Com a intuição, ascendo então uma vela na cor da entidade em homenagem a força e a vida do consulente. É importante reconhecer a força que cada um de nós carregamos.

 

Oração de agradecimento e proteção: faço uma oração, em voz alta, para agradecer à Deus pela oportunidade, pela vida do consulente e para pedir discernimento e orientação de luz para as cartas de tarô que serão abertas. A oração se estende aos familiares e amigos e é possível sentir a boa energia da fé que nos acompanha. Deus é maravilhoso, né?

 

Numerologia básica: faço a numerologia da vida e ano atual do consulente, para trazer mensagens que fazem total sentido sobre a personalidade da pessoa e sobre o ano que ela está vivendo. Trata-se de uma corrente positiva que já faz bem ao coração antes mesmo da leitura de cartas iniciar.

 

Leitura de Tarô - Panorama Geral: É hora de jogar! Nesta primeira etapa, o jogo de tarot nos mostra um panorama geral de como está o consulente. É geralmente nesta fase (assim, logo de cara) que o problema ou principais necessidades da pessoa afloram. As mensagens espirituais são esclarecedoras e dão ao consulente a segurança de ser este um jogo de tarô confiável. É um momento de grande alívio e felicidade.

 

Leitura de Tarô - Desmistificação: nesta etapa, os apontamentos feitos durante o panorama começam a ganhar forma, descrição e até nomes. Muitas vezes uma consulta com foco na área amorosa é convertida para uma análise de âmbito familiar (por exemplo), apontando pequenas coisas que enaltecem a problemática no campo do amor. Dou este exemplo para explicar que é muito comum que as soluções que outrora buscamos estejam em explícitas em nossa própria história de vida - o plano espiritual também tem esta liberdade de orientação.

 

Leitura de Tarô - Exploração de temas: nesta altura do campeonato, geralmente, os consulentes já estão bem seguros, pois muitos pontos e informações relevantes já foram abertos, e o jogo já flui com mais naturalidade. Através das cartas de tarot, o plano espiritual orienta sobre formas de resolução da problemática, respeitando sempre o livre arbítrio que habita em cada um de nós. Neste momento fazemos diversas anotações para não nos esquecermos posteriormente.

 

Perguntas ao Tarô: esta é uma etapa onde o consulente pode fazer perguntas diretas sobre o que ainda não foi dito, ou para explorar um pouco mais algo que já foi revelado. As respostas não se resumem a "sim" e "não", são de forma geral confortantes e esclarecedoras.

 

Encerramento de jogo: a minha visão de taróloga, não mais médium neste instante, é passada para reforçar as mensagens recebidas. Este overview é importante para finalizar.

 

Oração de agradecimento e encerramento: ainda com a vélinha acesa, e agora de mãos dadas, eu faço uma oração a Deus e ao nosso Meigo Jesus, agradecendo pelo jogo de tarot e pedindo proteção e firmeza em cada ponto revelado. Agradecemos pelas nossas vidas, pelas nossas forças e pelo amor de Deus - que nos permite tal conexão e orientação. Neste momento as entidades presentes fazem uma limpeza no consulente, em sua casa e nas pessoas que ele ama, e embora não possamos vê-los, é possível sentir a paz que invade os nossos corações. Apagamos, então, a vela (que pode ser levada pela pessoa caso deseje ascendê-la antes de dormir).

 

Costumo dizer que fui escolhida pela tarot, pois não faz parte da minha natureza e personalidade me envolver na vida dos demais. Contudo, descobri com a minha espiritualidade o poder do amor de Deus para com agente, possibilitando que simples mortais como eu possam prestar orientação através da tarologia. Por isso sou grata e disciplinada. Respeito a vida à minha frente que me concede a confiança desta missão. Muito obrigada:)

 

Agende a sua consulta de tarot