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Por que a tipografia é importante na criação de sites

12 dias atrás

 

O conteúdo utilizado para a criação de sites pode existir como a mensagem por si só, uma vez que todos tendemos a pensar que a mensagem não muda, independentemente da fonte em que esta se encontra, ou seja empacotada.

 

Ou não?

 

Pensemos em como a mensagem é criada. Do ponto de vista linguístico e semântico, a ideia principal vem à mente, e as palavras são então escolhidas cuidadosamente para enquadrar a mensagem. Para se comunicar efetivamente, você precisa conhecer seu público e poder antecipar como eles responderão às palavras que você escolher. 

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10 erros de design perigosos que destroem o SEO

25 dias atrás

 

Para a maioria das pessoas fora da indústria de marketing digital, o web design ainda é um mistério. Para piorar ainda mais, muitas pessoas pensam que o design web é subjetivo e que, enquanto o cliente gosta, então deve ser bom. Mesmo que isso seja falso por uma série de razões, que não abordaremos neste artigo, há outro problema. Uma infinidade de problemas podem estar à espreita sob a superfície e podem matar seus esforços de SEO .

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A diferença entre conteúdo personalizado e conteúdo segmentado

um mês atrás

Conteúdo personalizado e conteúdo segmentado. Soam como a mesma coisa, certo?

 

Mas não são.

 

Estes termos são usados ​​de forma intercambiável com demasiada frequência, mas na verdade representam duas coisas muito diferentes. 

Se você trabalha no marketing digital você deve saber a diferença entre estas palavras, uma vez que ambos afetam a linha de fundo, apenas de forma diferente.

Simplificando, segmentação é útil para os comerciantes e a personalização é útil para os consumidores.

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Por que não usamos mais o WordPress para criação de sites

um mês atrás

Wordpress. Duas sílabas, que quando proferidas pela maioria dos clientes, são suficientes para fazer os nossos desenvolvedores gemerem.

Não quer dizer que não aprovamos a criação de sites com WordPress - longe disso - mas porque as razões por trás dos pedidos para usá-lo geralmente pode ser reduzido a: "Porque é isso que todo mundo está usando."

A popularidade do WordPress explodiu nos últimos anos, a ponto de que o que era originalmente um motor de blog básico é agora um CMS com arquitetura plugin, modelos e temas, amado por usuários de tecnologia mainstream em todo o mundo. A partir de janeiro de 2015, o WordPress foi usado por mais de 23,3% dos 10 milhões de sites.

Ele dá a impressão de ser fácil de usar e fácil para os usuários, mas com base em nossa experiência com os clientes e seus inúmeros pedidos de suporte WP, gostaríamos de contrariar este ponto de vista.

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Correios muda código de serviço SEDEX e PAC e causa bugs em lojas virtuais

um mês atrás

 

Em 5 de maio 2017, foram feitas alterações nos códigos de dois serviços fornecidos pelo WEB SERVICE dos Correios.

 

O serviço PAC que anteriormente tinha o código 41106 passou agora a usar o código 04510.

O serviço SEDEX que anteriormente tinha o código 40010 passou agora a usar o código 04014.

 

Só pra variar o WEB SERVICE exige o número do serviço com o zero à esquerda (04014). Mas retorna os dados sem o zero (4014). Esse é só uma detalhe mais direcionado ao desenvolvedor que sofre tentando adivinhar as regras. Mas mostra que os correios já não se importam com padrões ou o bem estar de quem usa seus serviços. Trágico.

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Como o Google avalia a autoridade do seu site

um mês atrás

A luta do Google contra conteúdo problemático chamou a atenção para uma questão comum: como o Google sabe o que é autoritário? 

A resposta simples é que ele não tem uma única "autoridade" métrica. Em vez disso, o Google examina uma variedade de métricas não divulgadas que podem até variar de consulta para consulta. A métrica de autoridade original: PageRank

 

Quando o Google começou pela primeira vez, ele tinha uma única figura de autoridade. Isso foi chamado PageRank, que era tudo sobre olhar links para páginas. O Google contou quantas ligações uma página recebeu para ajudar a derivar uma pontuação de PageRank para essa página. O Google não apenas recompensa páginas com um monte de links;

 

Ele também tentou calcular a importância desses links. Uma página com alguns links de outras páginas "importantes" poderia ganhar mais autoridade do que uma página com muitos links de páginas relativamente sem destaque.

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Meus rankings orgânicos sofrem se eu não tiver um blog

um mês atrás

Meus rankings orgânicos sofrem se eu não tiver um blog

Um cliente quer desenvolver uma estratégia de conteúdo para que eles possam classificar para mais palavras-chave, mas não tem certeza se eles podem reunir os recursos para criar um blog. O processo envolvido atende por nome de ‘SEO ‘, que é a otimização dos processos de busca orgânica, além de ser gratuito que pode trazer maior visibilidade a sua página em ferramentas usuais de busca. SEO nada mais é que o conjunto de técnicas com o principal objetivo de tornar os sites mais amigáveis para os sites de busca, trabalhando palavras-chave selecionadas no conteúdo do site de forma que melhore seu posicionamento nos resultados orgânicos.

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Criação de site em São Miguel Paulista

um mês atrás

 

São Miguel Paulista vem se desenvolvendo econômicamente de forma efica e rápida essa transformação indíca que os empresários, donos de comércio ou qualquer pessoa que  trabalhe por conta precisa de um site em São Miguel Paulista, a criação de site em São Miguel acarreta em novos clientes para seu negócio, deixando sua empresa visível 24horas por dia 7 dias da semana.

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Público-alvo não é apenas quem , mas também onde e quando

2 meses atrás

 

Os comerciantes de resposta direta acham que os comerciantes de marcas têm fácil, porque a maioria dos planos de marketing da marca são centrados em discussões de demografia de público, psicografia, personas ou até mesmo segmentações de estilo de vida de consumidor doméstico .  Esses elementos - todos os quais se concentram no "quem" - se combinam e se tornam o foco principal do plano de mídia e, em seguida, o posicionamento do anúncio é colocado em camadas; Eles também são fortemente invocados na elaboração dos resumos criativos para anúncios on-line e off-line, e muitas vezes moldam a experiência do usuário da página de destino.

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Como encontrar, alcançar e ganhar o comprador de hoje

2 meses atrás

 

A natureza evolutiva da jornada de decisão do consumidor forçou as marcas e os comerciantes a mudarem a maneira de encontrar e conquistar seus clientes e criaram desafios e oportunidades: a publicidade continua sendo eficaz? Por que os clientes escolhem sua marca? Por que eles voltam? Desde a ascensão digitall, marcas e varejistas têm lutado para obter uma compreensão da evolução.  A tecnologia mudou dramaticamente a paisagem de muitas indústrias.  O exemplo clássico é entretenimento. Assistir a um filme costumava significar uma visita à locadora local para pegar um VHS. Agora, ele está pressionando alguns botões para uma miríade de opções de streaming. O tema subjacente? Conveniência.

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Facebook adiciona novo relatório de Resultados Diários Estimados, atualiza Insights de Entrega

2 meses atrás

Uma das questões que afligem o sistema do Facebook Ads ao longo dos anos tem sido a luta associada com dados de mineração e insight da plataforma. Facebook continuou a melhorar o seu sistema, lançando um todos os novos Estimativa de Resultados Diários, juntamente com atualizações para Insights de entrega. As mudanças não só ajudam no planejamento, mas também lançam luz sobre a Metrica de leilões, incluindo audiências sobrepostas e questões de freqüência.

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Como adicionar a personalidade do seu cliente ao fazer Web Design

2 meses atrás

Pense sobre isso. Se você não toma o momento de projetar seu cliente um Web site que fale sobre sua personalidade como um indivíduo, um negócio ou uma organização, como pode o local ser eficaz?

Há muito barulho na Internet e qualquer um pode ter um site. Mas apenas porque uma pessoa ou uma empresa tem um site, não significa que os visitantes devem começar a trafegar. Um site que recebe um monte de tráfego não só precisa ser bem projetado, mas tem que se conectar com seu público-alvo. Além disso, ele precisa refletir a imagem do seu negócio do cliente e este é o lugar onde o design web realmente bom pode ajudar seu cliente se destacar da concorrência.

Neste post, vou discutir áreas em que você pode adicionar a personalidade do seu cliente para o seu site. Projetando um site baseado na personalidade do seu cliente ou imagem de negócios torna uma experiência muito mais relatable e memorável para o usuário final e garante que o direito de tráfego.

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Por que o layout responsivo não vende sozinho Quer saber mais

2 meses atrás

O layout responsivo já deixou de ser apenas luxo e se tornou um pré-requisito para qualquer tipo de website há um bom tempo. Se adaptar a qualquer tamanho de tela é extremamente importante, levando em conta que metade dos acessos à internet hoje são mobile. E não apenas os acessos, mas grande parcela das compras online também são feitas através dos dispositivos móveis. Porém é preciso entender que o layout responsivo não vende sozinho, existem diversos outros fatores que devem ser combinados para gerar vendas. Pense comigo, de nada adianta uma loja virtual responsiva se ninguém na internet consegue encontrá-la. Além disso ainda é preciso oferecer segurança e fazer com que as páginas carreguem rapidamente. Esse fatores são complementares uns aos outros e não há como ter um grande nível de vendas sem trabalhar todos juntos. Vou mostrar algumas características que devem ser levadas em consideração para gerar mais vendas com o layout responsivo. Claramente existem muitos outros fatores que fazem um e-commerce gerar mais vendas, mas o que vou te mostrar é fundamental. Com isso alinhado a loja estará pronta para aderir a qualquer outra melhoria

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Boletins/Artigos

Profissionalismo Absoluto

2 meses atrás

Oferecemos soluções para a internet, transformando as tecnologias existentes em ferramentas eficazes que ampliam a comunicação e a produtividade de nossos clientes no mundo virtual. Contamos com uma equipe capacitada, formada por profissionais de diferentes áreas que buscam na tecnologia da informação as principais ferramentas para conectar as empresas que atendem ao mundo da internet, entendendo suas necessidades e oferecendo soluções apropriadas e inovadoras.