TiWebDesign - Produtos, ofertas, notícias

Novidades

Avaliações ajudam no SEO - Otimização do site

2 meses atrás

Avaliações ajudam no SEO - Otimização do site ?

 

A resposta curta é sim, as avaliações feitas no Google ajudam a melhorar o posicionamento do site nos rankings de busca gerando uma melhora significativa no processo de SEO. Embora haja muitos fatores envolvidos nos rankings de busca, as avaliações de clientes on-line podem ser um forte sinal para os mecanismos de pesquisa que comunicam confiabilidade e autoridade. Em uma época em que a concorrência ficou mais difícil para as pequenas empresas na Web, o gerenciamento de resenhas on-line é uma maneira de diferenciar sua empresa e aumentar sua visibilidade nos resultados da pesquisa. Como sabemos que os comentários importam?

Quer saber mais ? Acesse https://tiwebdesign.com.br/artigos-fique-por-dentro/avaliacoes-ajudam-no-seo-otimizacao-do-site-

Como deve ser o site de uma empresa de criação de sites

6 meses atrás

Como deve ser o site de uma empresa de criação de sites?

 

Existem grandes  agências de publicidade pelo mundo, mas poucas com grandes sites publicados.  É exatamente aí que nós entramos. Somos uma empresa de criação de sites e traalhamos com diversas e respeitadas Agências de Publicidade que, por razões obvias, não podem ser citadas aqui. Uma agência de publicidade tem muitas tarefas e afazeres e concentram poucas força na criação dos sites. Até porque , na publicidade, o site é só uma parte do iceberg que pode ser ou não grande dependendo do nicho do cliente. Claro, agora que eu disse isso, você provavelmente está pensando em algumas empresas que você acha que são realmente excelentes.  Mas se levou em consideração apenas o layout, a estrutura e o design, provavelmente vai se assustar com nossa medida diferente de grandeza. O site de uma  empresa de criação de sites serve um propósito de desenvolvimento comercial ou não.  A maioria não - mesmo aqueles que, pelo menos em teoria, pretendem - e eu quero argumentar que o site de uma  empresa desse ramo não será realmente útil se não for projetado para criar novas oportunidades. Caso contrário, um site é apenas algo a ser observado. 

Quer saber mais ? Acesse https://tiwebdesign.com.br/artigos-fique-por-dentro/como-deve-ser-o-site-de-uma-empresa-de-criacao-de-sites

Otimização de sites Google, Ferramentas para otimização de sites

6 meses atrás

Otimização de sites Google, Ferramentas para otimização de sites

 

Se você possui um site e pensa em marketing digital, sabe que o SEO é a estratégia mais eficaz para obter sucesso e tráfego de qualidade

 

Talvez você já tenha entendido que a criação de conteúdo de qualidade é a regra mágica para aparecer nas buscas.Mas você precisa também verificar sempre como os buscadores enxergam esse conteúdo. esmo não tendo o domínio total das técnicas para alcançar o sucesso na otimização de sites seo, você pode usar diversas ferramentas (usadas por profissionais) para tentar chegar no resultado esperado

 

Com o uso dessas ferramentas seu negócio vai começar a dar os resultados tão esperados. Então vamos lá. Seguem algumas ferramentas testadas por nós para resolver o seu problema de otimização de sites google, bing e outros buscadores.

Quer saber mais ? Acesse https://tiwebdesign.com.br/artigos-fique-por-dentro/otimizacao-de-sites-google-ferramentas-para-otimizacao-de-sites

Como deve ser um site de web designer

6 meses atrás

Como deve ser um site de web designer

Os designers de sites geralmente estão preocupados com suas habilidades tangíveis, como hardcore Photoshop habilidades ou um domínio de jQuery.

No entanto, tornar-se bem sucedido no campo do web design requer mais do que ter o equipamento certo ou um aperto maravilhoso no design. Existem algumas coisas muito importantes que qualquer designer web aspirante deve ter em mente quando você está construindo seu repertório profissional.

Nós também forneceremos uma útil "lista de leitura" para onde você pode obter informações mais detalhadas.

Quer saber mais ? Acesse: Como deve ser um site de web designer.

Já está usando o Whatsapp Business (WhatsApp para Empresas)

7 meses atrás

 

Se sua empresa ainda não está usando a versão do WhatsApp para empresas, já está perdendo tempo.

Nessa nova versão, sua empresa poderá passar ainda mais segurança para o seu cliente. Além do selo de verificação que identifica uma empresa, o app reúne também informações como nome e horário de atendimento do estabelecimento, site oficial, ramo de atuação, telefone e endereço. Aqui na TiWebDesign acreditamos que essa é só a primeira etapa para profissionalizar o atendimento ao cliente pelo WhatsApp.

 

Esse atendimento já  é feito pelo aplicativo tradicional (WhatsApp) por muitas empresas, mas a criação dessa nova versão cria um gama enorme de possibilidades que certamente serão aproveitadas pelos criadores do aplicativo e por empresas antenadas.

Quer saber mais ? Acesse https://tiwebdesign.com.br/artigos-fique-por-dentro/ja-esta-usando-o-whatsapp-business-whatsapp-para-empresas-

6 Sinais de que é hora de contratar uma agência de marketing digital

8 meses atrás

 

Se você é uma start-up ou uma empresa estabelecida, chegará um momento em que você perceber que precisa de ajuda para comercializar seu negócio online.  Se você tiver uma visão objetiva de seus atuais esforços de marketing, seu site e sua geração principal (ou falta de), você pode chegar a uma conclusão - você não está obtendo os resultados desejados. A falta de leads e clientes fará você reavaliar sua estratégia de marketing atual.  A conclusão lógica é que você precisa contratar uma agência de marketing digital.

Quer saber mais ? Acesse https://tiwebdesign.com.br/artigos-fique-por-dentro/6-sinais-de-que-e-hora-de-contratar-uma-agencia-de-marketing-digital

Como pequenas lojas virtuais podem competir com as gigantes do varejo

8 meses atrás

Hoje, é impossível falar sobre o crescimento de um negócio de comércio eletrônico sem mencionar a Amazon e outras grandes marcas e varejistas tai como Magazine Luiza, Casas Bahia, Ponto Frio, e muitas outras.

Pequenas lojas virtuais estão convencidas de que trabalhar com a estes marketplaces ou com alguma outra grande empresa deve ser parte de seus negócios.

Quando uma dessas gigantes apresenta um produto similar, suas vendas geralmente caem e eles não sabem o que fazer.

Por isso, é importante aprender como alavancar sua loja virtual.

Quer saber mais ? Acesse https://tiwebdesign.com.br/artigos-fique-por-dentro/como-pequenas-lojas-virtuais-podem-competir-com-as-gigantes-do-varejo

10 grandes marcas que foram penalizadas pelo Google

9 meses atrás

 

O Google permanece imparcial ao fornecer informações significativas e precisas, pois tem a responsabilidade de fornecer aos pesquisadores o que eles estão procurando e, se for apanhada em alguém que forneça fontes de spam, é aplicada uma punição imediatamente, denominada " penalidade do Google ".

É um procedimento que o Google compromete-se a identificar e remover as fontes de spam e desonesto , para manter sua dignidade e credibilidade aos olhos dos usuários.

Então, se você planeja se salvar e não ver seu site penalizado, leia os exemplos que trouxemos para você e absorva as lições desses 10 exemplos de  grandes nomes que foram penalizados pelo Google:

Quer saber mais ? Acesse https://tiwebdesign.com.br/artigos-fique-por-dentro/10-grandes-marcas-que-foram-penalizadas-pelo-google

Como integrar e configurar seu email a uma conta grátis do GMAIL

9 meses atrás

 

Você ainda usa o Outlook ou qualquer outro gerenciador de e-mails "off-line" ? Essa prática além de ser arcaica consome recursos de seu computador e de seu servidor de e-mails sem necessidade. 

 

Hoje vamos lhe ensinar como usar todos os recusros e velocidade do GMAIL para gerenciar seus e-mails e se livrar de muita dor de cabeça. 

Quer saber mais ?

 

Acesse https://tiwebdesign.com.br/artigos-fique-por-dentro/como-integrar-e-configurar-seu-email-a-uma-conta-gratis-do-gmail

WhatsApp estabeleceu a introdução de pagamentos móveis P2P

17/8/2017

 

Os pagamentos móveis peer-to-peer não são novidades com o Paym, o Google Wallet eo maior banco do Reino Unido que oferecem este recurso, mas o anúncio do WhatsApp que oferece pagamentos P2P pode acelerar a adoção deste método de pagamento. Com os usuários de transferência de dinheiro P2P que se  espera que cresçam no Reino Unido em quase 2 milhões , para mais de 10 milhões de usuários até 2020, esse movimento da WhatsApp só vai acelerar esse crescimento.

Quer saber mais ? Acesse https://tiwebdesign.com.br/artigos-fique-por-dentro/whatsapp-estabeleceu-a-introducao-de-pagamentos-moveis-p2p

Por que a tipografia é importante na criação de sites

15/6/2017

 

O conteúdo utilizado para a criação de sites pode existir como a mensagem por si só, uma vez que todos tendemos a pensar que a mensagem não muda, independentemente da fonte em que esta se encontra, ou seja empacotada.

 

Ou não?

 

Pensemos em como a mensagem é criada. Do ponto de vista linguístico e semântico, a ideia principal vem à mente, e as palavras são então escolhidas cuidadosamente para enquadrar a mensagem. Para se comunicar efetivamente, você precisa conhecer seu público e poder antecipar como eles responderão às palavras que você escolher. 

Quer saber mais ? Acesse https://tiwebdesign.com.br/artigos-fique-por-dentro/por-que-a-tipografia-e-importante-na-criacao-de-sites

10 erros de design perigosos que destroem o SEO

2/6/2017

 

Para a maioria das pessoas fora da indústria de marketing digital, o web design ainda é um mistério. Para piorar ainda mais, muitas pessoas pensam que o design web é subjetivo e que, enquanto o cliente gosta, então deve ser bom. Mesmo que isso seja falso por uma série de razões, que não abordaremos neste artigo, há outro problema. Uma infinidade de problemas podem estar à espreita sob a superfície e podem matar seus esforços de SEO .

Quer saber mais ? Acesse https://tiwebdesign.com.br/artigos-fique-por-dentro/10-erros-de-design-perigosos-que-destroem-o-seo

A diferença entre conteúdo personalizado e conteúdo segmentado

24/5/2017

Conteúdo personalizado e conteúdo segmentado. Soam como a mesma coisa, certo?

 

Mas não são.

 

Estes termos são usados ​​de forma intercambiável com demasiada frequência, mas na verdade representam duas coisas muito diferentes. 

Se você trabalha no marketing digital você deve saber a diferença entre estas palavras, uma vez que ambos afetam a linha de fundo, apenas de forma diferente.

Simplificando, segmentação é útil para os comerciantes e a personalização é útil para os consumidores.

Quer saber mais ? Acesse https://tiwebdesign.com.br/artigos-fique-por-dentro/a-diferenca-entre-conteudo-personalizado-e-conteudo-segmentado

Por que não usamos mais o WordPress para criação de sites

18/5/2017

Wordpress. Duas sílabas, que quando proferidas pela maioria dos clientes, são suficientes para fazer os nossos desenvolvedores gemerem.

Não quer dizer que não aprovamos a criação de sites com WordPress - longe disso - mas porque as razões por trás dos pedidos para usá-lo geralmente pode ser reduzido a: "Porque é isso que todo mundo está usando."

A popularidade do WordPress explodiu nos últimos anos, a ponto de que o que era originalmente um motor de blog básico é agora um CMS com arquitetura plugin, modelos e temas, amado por usuários de tecnologia mainstream em todo o mundo. A partir de janeiro de 2015, o WordPress foi usado por mais de 23,3% dos 10 milhões de sites.

Ele dá a impressão de ser fácil de usar e fácil para os usuários, mas com base em nossa experiência com os clientes e seus inúmeros pedidos de suporte WP, gostaríamos de contrariar este ponto de vista.

Quer saber mais ? Acesse https://tiwebdesign.com.br/artigos-fique-por-dentro/por-que-nao-usamos-mais-o-wordpress-para-criacao-de-sites

Correios muda código de serviço SEDEX e PAC e causa bugs em lojas virtuais

8/5/2017

 

Em 5 de maio 2017, foram feitas alterações nos códigos de dois serviços fornecidos pelo WEB SERVICE dos Correios.

 

O serviço PAC que anteriormente tinha o código 41106 passou agora a usar o código 04510.

O serviço SEDEX que anteriormente tinha o código 40010 passou agora a usar o código 04014.

 

Só pra variar o WEB SERVICE exige o número do serviço com o zero à esquerda (04014). Mas retorna os dados sem o zero (4014). Esse é só uma detalhe mais direcionado ao desenvolvedor que sofre tentando adivinhar as regras. Mas mostra que os correios já não se importam com padrões ou o bem estar de quem usa seus serviços. Trágico.

Quer saber mais ? Acesse https://tiwebdesign.com.br/artigos-fique-por-dentro/correios-muda-codigo-de-servico-sedex-e-pac-e-causa-bugs-em-lojas-virtuais

Como o Google avalia a autoridade do seu site

5/5/2017

A luta do Google contra conteúdo problemático chamou a atenção para uma questão comum: como o Google sabe o que é autoritário? 

A resposta simples é que ele não tem uma única "autoridade" métrica. Em vez disso, o Google examina uma variedade de métricas não divulgadas que podem até variar de consulta para consulta. A métrica de autoridade original: PageRank

 

Quando o Google começou pela primeira vez, ele tinha uma única figura de autoridade. Isso foi chamado PageRank, que era tudo sobre olhar links para páginas. O Google contou quantas ligações uma página recebeu para ajudar a derivar uma pontuação de PageRank para essa página. O Google não apenas recompensa páginas com um monte de links;

 

Ele também tentou calcular a importância desses links. Uma página com alguns links de outras páginas "importantes" poderia ganhar mais autoridade do que uma página com muitos links de páginas relativamente sem destaque.

Quer saber mais ? Acesse https://tiwebdesign.com.br/artigos-fique-por-dentro/como-o-google-avalia-a-autoridade-do-seu-site

Meus rankings orgânicos sofrem se eu não tiver um blog

4/5/2017

Meus rankings orgânicos sofrem se eu não tiver um blog

Um cliente quer desenvolver uma estratégia de conteúdo para que eles possam classificar para mais palavras-chave, mas não tem certeza se eles podem reunir os recursos para criar um blog. O processo envolvido atende por nome de ‘SEO ‘, que é a otimização dos processos de busca orgânica, além de ser gratuito que pode trazer maior visibilidade a sua página em ferramentas usuais de busca. SEO nada mais é que o conjunto de técnicas com o principal objetivo de tornar os sites mais amigáveis para os sites de busca, trabalhando palavras-chave selecionadas no conteúdo do site de forma que melhore seu posicionamento nos resultados orgânicos.

Quer saber mais ? Acesse https://tiwebdesign.com.br/artigos-fique-por-dentro/meus-rankings-organicos-sofrem-se-eu-nao-tiver-um-blog-

Criação de site em São Miguel Paulista

2/5/2017

 

São Miguel Paulista vem se desenvolvendo econômicamente de forma efica e rápida essa transformação indíca que os empresários, donos de comércio ou qualquer pessoa que  trabalhe por conta precisa de um site em São Miguel Paulista, a criação de site em São Miguel acarreta em novos clientes para seu negócio, deixando sua empresa visível 24horas por dia 7 dias da semana.

Quer saber mais ? Acesse https://tiwebdesign.com.br/artigos-fique-por-dentro/criacao-de-site-em-sao-miguel-paulista

Público-alvo não é apenas quem , mas também onde e quando

28/4/2017

 

Os comerciantes de resposta direta acham que os comerciantes de marcas têm fácil, porque a maioria dos planos de marketing da marca são centrados em discussões de demografia de público, psicografia, personas ou até mesmo segmentações de estilo de vida de consumidor doméstico .  Esses elementos - todos os quais se concentram no "quem" - se combinam e se tornam o foco principal do plano de mídia e, em seguida, o posicionamento do anúncio é colocado em camadas; Eles também são fortemente invocados na elaboração dos resumos criativos para anúncios on-line e off-line, e muitas vezes moldam a experiência do usuário da página de destino.

Quer saber mais ? Acesse https://tiwebdesign.com.br/artigos-fique-por-dentro/publico-alvo-nao-e-apenas-quem-mas-tambem-onde-e-quando

Como encontrar, alcançar e ganhar o comprador de hoje

19/4/2017

 

A natureza evolutiva da jornada de decisão do consumidor forçou as marcas e os comerciantes a mudarem a maneira de encontrar e conquistar seus clientes e criaram desafios e oportunidades: a publicidade continua sendo eficaz? Por que os clientes escolhem sua marca? Por que eles voltam? Desde a ascensão digitall, marcas e varejistas têm lutado para obter uma compreensão da evolução.  A tecnologia mudou dramaticamente a paisagem de muitas indústrias.  O exemplo clássico é entretenimento. Assistir a um filme costumava significar uma visita à locadora local para pegar um VHS. Agora, ele está pressionando alguns botões para uma miríade de opções de streaming. O tema subjacente? Conveniência.

Quer saber mais ? Acesse https://tiwebdesign.com.br/artigos-fique-por-dentro/como-encontrar-alcancar-e-ganhar-o-comprador-de-hoje

Facebook adiciona novo relatório de Resultados Diários Estimados, atualiza Insights de Entrega

10/4/2017

Uma das questões que afligem o sistema do Facebook Ads ao longo dos anos tem sido a luta associada com dados de mineração e insight da plataforma. Facebook continuou a melhorar o seu sistema, lançando um todos os novos Estimativa de Resultados Diários, juntamente com atualizações para Insights de entrega. As mudanças não só ajudam no planejamento, mas também lançam luz sobre a Metrica de leilões, incluindo audiências sobrepostas e questões de freqüência.

Quer saber mais ?

Acesse https://tiwebdesign.com.br/artigos-fique-por-dentro/facebook-adiciona-novo-relatorio-de-resultados-diarios-estimados-atualiza-insights-de-entrega

Como adicionar a personalidade do seu cliente ao fazer Web Design

7/4/2017

Pense sobre isso. Se você não toma o momento de projetar seu cliente um Web site que fale sobre sua personalidade como um indivíduo, um negócio ou uma organização, como pode o local ser eficaz?

Há muito barulho na Internet e qualquer um pode ter um site. Mas apenas porque uma pessoa ou uma empresa tem um site, não significa que os visitantes devem começar a trafegar. Um site que recebe um monte de tráfego não só precisa ser bem projetado, mas tem que se conectar com seu público-alvo. Além disso, ele precisa refletir a imagem do seu negócio do cliente e este é o lugar onde o design web realmente bom pode ajudar seu cliente se destacar da concorrência.

Neste post, vou discutir áreas em que você pode adicionar a personalidade do seu cliente para o seu site. Projetando um site baseado na personalidade do seu cliente ou imagem de negócios torna uma experiência muito mais relatable e memorável para o usuário final e garante que o direito de tráfego.

Quer saber mais ? Acesse https://tiwebdesign.com.br/artigos-fique-por-dentro/como-adicionar-a-personalidade-do-seu-cliente-ao-fazer-web-design

Por que o layout responsivo não vende sozinho Quer saber mais

7/4/2017

O layout responsivo já deixou de ser apenas luxo e se tornou um pré-requisito para qualquer tipo de website há um bom tempo. Se adaptar a qualquer tamanho de tela é extremamente importante, levando em conta que metade dos acessos à internet hoje são mobile. E não apenas os acessos, mas grande parcela das compras online também são feitas através dos dispositivos móveis. Porém é preciso entender que o layout responsivo não vende sozinho, existem diversos outros fatores que devem ser combinados para gerar vendas. Pense comigo, de nada adianta uma loja virtual responsiva se ninguém na internet consegue encontrá-la. Além disso ainda é preciso oferecer segurança e fazer com que as páginas carreguem rapidamente. Esse fatores são complementares uns aos outros e não há como ter um grande nível de vendas sem trabalhar todos juntos. Vou mostrar algumas características que devem ser levadas em consideração para gerar mais vendas com o layout responsivo. Claramente existem muitos outros fatores que fazem um e-commerce gerar mais vendas, mas o que vou te mostrar é fundamental. Com isso alinhado a loja estará pronta para aderir a qualquer outra melhoria

Quer saber mais ? Acesse https://tiwebdesign.com.br/artigos-fique-por-dentro/por-que-o-layout-responsivo-nao-vende-sozinho

Boletins/Artigos

Profissionalismo Absoluto

7/4/2017

Oferecemos soluções para a internet, transformando as tecnologias existentes em ferramentas eficazes que ampliam a comunicação e a produtividade de nossos clientes no mundo virtual. Contamos com uma equipe capacitada, formada por profissionais de diferentes áreas que buscam na tecnologia da informação as principais ferramentas para conectar as empresas que atendem ao mundo da internet, entendendo suas necessidades e oferecendo soluções apropriadas e inovadoras.