Universo das Cintas - Produtos, ofertas, notícias

Novidades

O SEGREDO DAS CINTAS MODELADORAS

3 meses atrás

As cintas modeladoras fazem emagrecer?

Não é novidade que é complicado perder peso, mas uma cinta ajuda modelar onde mais te incomoda, porque a medidas imediatamente reduzem  ao colocar no corpo devido  a compressão da malha que  trabalha em conjunto com às hastes de aço inox flexível, que  automaticamente agem como molas ajustando curvas  naturais do corpo.

É moda usar cintas abdominais?

Na verdade a busca de  estar esteticamente com o corpo perfeito sempre foi moda, e hoje mulheres famosas como Kim Kardashian, Geisy Arruda, Fernanda Souza, Gracyanne Barbosa, Sabrina Sato, Juju Salimeni, kelly key  e mais centenas de celebridades pelo mundo,  se renderam ao uso das cintas que modelam a cintura.

Com essas referencias  famosas, fica difícil ficar só admirando e o melhor  é começar a modelar sua cintura agora mesmo!

Mas o que é a tal  cinta modeladora?

A cinta modeladora, que modela, molda, revela curvas, ajusta, afina e  vem deixando mulheres esculturadas nas lindas na cintura com o uso diário,  é um artigo que  podemos afrmar ser bem antigo, ou melhor,  medieval, e que jamais foi dispensado pelos mais belos corpos femininos que já experimentarm esse acessório, e  atravessando gerações continua reduzindo e modelando o tamanho da cintura da mulheres sem sair de moda.

Atualmente e com avanço da tecnologia   as cintas para afinar a cintura feminina agem comprimindo envolvendo a barriga  e toda a cintura de maneira bastante confortável.  A indicação do  uso diário vai moldando e reduzindo o seu tamanho de cintura gradativamente.

 

Que benefícios podem trazer as Cinta de Malha Comprime o abdômen?

Infelizmente poucos sabem que a cinta abdominal não está limitada apenas a estética.

Nossa  Loja Universo das Cintas revela agora pra você , tudo o que precisa saber sobre esse fantástico produto quepromete modelar cinturas.

As cintas reduzem e modelam a sua cintura: Colocada na medida certa a cinta, causa uma enorme e imediata  diferença nas curvas da sua  cintura. Com adaptação e o uso diário, a sua cintura se adapta ao novo formato, afinando naturalmente e assumindo o contorno que toda mulher deseja revelar se apresentando vaidosamente no  formato de “corpo violão”.

A cinta abdominal que modela ajuda a sua postura: Já no primeiro dia de uso  a cinta que modela inibe a curvatura da coluna porque age na compressão e seu corpo fica elegantemente ereto, não importando se você está sentado, em pé, andando ou correndo. No final do dia a sensação de disposição é evidente pela nova postura  beneficamente elegante.

 A cinta modeladora transforma o seu corpo em um “formato violão”: É o sonho de toda mulher perder gordura localizada na cintura, e olhar-se no espelho e notar curvas em seu corpo assumindo o formato que lembra um violão. A redução de gorduras localizadas exige mais do que somente uma cinta e, portanto não espere por milagres desse produto,  entretendo a cinta modeladora  acelera esse processo porque a compressão na cintura faz com que o tecido adiposo não se espalhe e forme aqueles indesejados “pneuzinhos o com o passar do tempo de uso o corpo assumi a nova forma disposta com a compressão da malha e para alguns modelos que vem com barbatanas de aço inox flexível.

A cinta modeladora muda aparência e mostra mais atlética:  Postura ereta, curvas ajustadas e  cintura reduzida, não faltarão elogios de que está mais magra e com aparência de quem vem malhando muito nas academias. Sua barriga ficará reta e com uma roupa estruturada, a elegância é evidente aos olhos dos que vão de admirar da novo visual.

As cintas abdominais podem poupar um bom dinheiro: Chega um momento que você só acredita que um cirurgião plástico é capaz de reduzir a cintura que você tanto sonhou e acaba por descobrir que é o mesmo preço de uma viagem para Las Vegas, Nova Yorque ou qualquer coisa que possa custar bem caro. Pois bem,  cinta abdominal redutora de medidas gera economia enorme e você poderá investir em outros sonhos.

As cintas que comprimem a cintura endurecem o  abdômen: Com a postura corrigida através da cinta modeladora você volta a respirar com o movimento do tórax e automaticamente mantem o abdômen trabalhando na compressão e o esforço natural ajuda no fortalecimento e preparação dos músculos para exercícios.

Como usar corretamente a cinta abdominal para  afinar a cintura?

A cinta que reduz medidas deve ser usada com disciplina objetivando buscar a forma natural do seu corpo e que mais lhe agrada.

Ser maior de 18 anos é um fator importante para usar a cinta abdominal: Não é recomendado tentar mudar seu corpo na menoridade porque ainda está em formação e o melhor é esperar de maneira responsiva a idade adulta para iniciar o uso de cintas compressivas e modeladoras.

A cinta modeladora é indicada usar de 4 a 8 horas por dia: Exageros no tempo de uso diário, só geram desconforto, saturação e os efeitos eficazes que se espera não acontece. Um exemplo errado e prejudicial à saúde é dormir com a cinta. É fundamental o uso da  cinta modeladora de barriga  nos horários fora do seu descanso, e seguir o período recomendado para obter excelentes resultados.

Nunca usar cintas muito apertadas  para afinar a cintura: A compressão fora de medida pode elevar  a sua pressão arterial, interferir na respiração, provocar refluxo e um desconforto desnecessário prejudicial a saúde.

Cinta modeladora em exercícios intensos  aeróbicos e abdominais:  Não há contra indicações no uso durante a prática de exercícios intensos envolvendo a região do abdômen em conjunto com a cinta modeladora de cintura, mas o bom senso indica que estar com roupas leves nas atividades físicas é importante para uma boa circulação dos vasos e oxigenação do organismo,  e só por esse motivo e as perdas de calorias que serão geradas o uso é recomendado ao término da atividade para ajuste das curvas.

Dito tudo ou quase tudo que você precisava saber, agora é só buscar os resultados em conjunto com sua cinta abdominal que modela curvas e já ir sonhando com aquela “cinturinha fina de violão”.

Em eventos sociais,  devo ou não usar  a minha  cinta modeladora?

Ficar bela e elegante em qualquer  ocasião especial,  é o que todas as mulheres esperam poder,  e com certeza sim, deve usar  a cinta redutora de medidas de cintura  irá potencializar sua beleza  nesses momentos.  Imagina sair com uma barriguinha na foto?  Não combina  não é mesmo!

Agora anota essa:   quando for escolher o look , lembre-se de caprichar porque estará poderosa com  sua cinta lhe proporcionará segurança na postura reta e elegânte enquanto desfila ou conversa.  Portanto aproveite  e use  em use e abuse em todas ocasiões especiais. a sua cinta modeladora abdominal!

O segredo que afinam as cinturas das famosas para ter um  “corpo de violão”. está sendo  revelado e a dica é se preparar para arrasar!

 

                  CURIOSIDADES:  Você se lembra de Geisy Arruda?

Aquele evento de exposição e recriminação  na faculdade que fez de Geisy Arruda uma figura famosa, levando-a contratos milionários de publicidade e que a incentivou buscar melhorias na estética corporal e radicalmente conseguiu elevada perda depeso transformando muito sua aparencia. 

É óbvio que não deixaríamos passar em branco e mostrar para você algumas  famosas e seus   “truques”... uma delas é a Geisy,   que entrou para esse clube das famosas que também usam cintas compressivas para manter abdômen modelado.

Claudia Raia Jovem para sempre continua exibindo  uma excelente forma física  e diz que não dispensa uma cintinha para modelar de jeito nenhum!

                Gracyanne a musa das fitnes,  também é adepta a cinta que ajuda modelar barriga e garante não ficar sem a cinta mesmo quando longe da malhação.

                          

O segredo de ter um “corpo violão” agora também é seu!  

                                              Gostou!  

                       Comente em nossas redes sociais!.

    Visite nossa Fanpage: https://www.facebook.com/universodascintas

 Dá uma passada no Insta: https://www.instagram.com/universodascintas

Seção Cintas:  https://www.universodascintas.com.br/cintas-modeladoras