Vistos Online Passaporte e Vistos Consulares - Produtos, ofertas, notícias

Novidades

Brasileiros não precisarão mais de visto para visitar os Emirados Árabes

25 dias atrás

Brasileiros não precisarão mais de visto para visitar os Dubai, a isenção passa a valer a partir do dia 3 de junho, para permanência máxima de 90 dias no país.

A decisão também vale para e cidadãos dos Emirados que vêm ao Brasil

A partir do dia 3 de junho, brasileiros que pretendem passar férias nos Emirados Árabes Unidos não precisarão mais de vistos para entrar no país. A isenção permitirá aos cidadãos entrar, sair e transitar pelo território dos Emirados durante 90 dias a cada período de 12 meses.

O acordo, de mão dupla,  também vale para cidadãos dos Emirados que vêm ao Brasil. O tratado é destinado apenas a portadores de passaportes comuns, já que os documentos diplomáticos ou especiais possuem regras diferenciadas.

 A parceria entre o Brasil e os Emirados Árabes Unidos foi assinada em março de 2017 durante a visita do ministro dos Negócios Estrangeiros e Cooperação Internacional dos Emirados, Abdullah Bin Zayed Bin Sultan Al Nahyan, ao país. O acordo foi aprovado pelo Congresso Nacional em novembro e agora ratificado pela nação árabe.

Emirados não são é só Dubai

Muita gente relaciona os Emirados Árabes Unidos apenas à moderna e futurista Dubai, mas o país vai muito além das ilhas em formato de palmeiras e do maior edifício do mundo – o Burj Khalifa. Mas, na verdade, são sete principados que formam a nação: Abu Dhabi, Dubai, Sharjah, Ajman, Umm al-Quwain, Ras al-Khaimah e Fujairah.

Situado no Oriente Médio entre o Golfo Pérsico e o de Omã, os Emirados Árabes Unidos se desenvolveram graças à riqueza do petróleo e o investimento maciço em turismo principalmente em Dubai (cidade mais populosa), e Abu Dhabi (capital).

É na cosmopolita Dubai que estão os atrativos mais fortes, como o Burj Khalifa, atualmente o edifício mais alto do mundo; o Aeroporto Internacional Al Maktoum, que se tornou um dos mais movimentados do mundo; e as três Palm Islands, as maiores ilhas artificiais já construídas.

Outros projetos incluem o Dubai Mall, que é o maior shopping do mundo; a Yas Island, um grande complexo de parques aquáticos e atrativos turísticos; e um arquipélago artificial chamado The World, que pretende aumentar ainda mais a crescente indústria do turismo de Dubai.

Também no setor de entretenimento está a construção dos parques temáticos Dubailand– que deverá ter o dobro do tamanho da Disney World -, e Ferrari World, com a escuderia italiana em Abu Dhabi.

Os Emirados Árabes Unidos pretendem, ainda, sediar uma edição dos Jogos Olímpicos, e estão construindo a Cidade dos Esportes de Dubai, que irá disponibilizar casas para as equipes esportivas locais e poderá fazer parte de uma futura sede.

Assuntos relacionados:

Visto para os Estados Unidos: Clique Aqui!

Visto para a Austrália: Clique Aqui!

Visto para o Canadá: Clique Aqui!

Requisitos de vistos para outros países: Clique Aqui!

Solicite seu passaporte brasileiro: Clique Aqui!

FONTE: gazetadopovo

Procura de cooperação

PROGRAMA DE INDICAÇÕES Vistos Online

25 dias atrás

Conheça o programa de indicações da Vistos Online, uma maneira simples e prática de obter rendimentos através de indicações.

CONHEÇA NOSSA PROGRAMA INDIQUE E GANHE!

O funcionamento é muito simples: para cada cliente indicado para solicitação de visto para qualquer destino, você recebe uma comissão. Quanto mais clientes indicar, mais comissões irá acumular e ganhar.

CADASTRE-SE AQUI

* Você receberá um link de indicação, ao haver o contato de interessados através de seu link, você recebe uma comissão.