Warfare ind e com de art mil ltda - Produtos, ofertas, notícias

Novidades

A 11 anos atrás eu comprava meu primeiro colete e ele me serviu até hoje

um mês atrás

Você acha que equipamento tático é tudo igual? Escolhe por preço e não por qualidade ou verifica se a empresa sabe o que esta fazendo?

Em janeiro de 2007 entra em nossa loja um recém formado policial militar cheio de entusiamo e vontade de fazer as coisas. Seu nome Maicon Marcelo Dumke. oriundo de família com veio militar, veio para fazer a diferença e seguir os passos da família. Na época, Marcelo tinha um irmão na ativa e um pai que estava se aposentando. Seu pai era querido e conhecido por todos na corporação.

Ele falava com vontade de suas atividades e o que pretendia executar como se tivesse ganhado junto com a farda superpoderes. "Na época, entrei na PM num primeiro momento por questão financeira, mas logo no inicio me apaixonei pela atividade de segurança Pública aliado ao fato de Meu Pai e meu Irmão serem Policiais Militares." Alega Maicon.

Claro que algumas coisas sempre esperamos quando iniciamos uma nova carreira e Maicon não era diferente. "Esperava que a instituição fosse me dar credibilidade e apoio institucional, bem como apoio logístico para o trabalho, no entanto não obtive nada disso." diz ele, porém isso não o desmotivou.

Leia o artigo completo em:

 

https://warfare.com.br/wtm/edicao-182/tenho-um-colete-warfare-a-11-anos.html

Boletins/Artigos

Treking na Pedra branca

um mês atrás

1600 metros de altitude e - 2 graus de temperatura. Vai encarar?

A caminha foi dura mas prazerosa. 

A vista da montanha é fantástica e vale cada degrau.

Veja a matéria completa de Como foi o trekking  completo.

https://warfare.com.br/wtm/edicao-208/bolsa-operator-3-no-hiking-pinheiro-de-pedra.html

Veja o vídeo de como foi a caminhada:

https://warfare.com.br/wtm/edicao-212/trekking_pedra_branca.html