AVS Armazenagem, Goiânia

AVS Armazenagem
Rua do Arenque, Qd 52, LT 01
74343-040 Goiânia - Jardim Atlântico
Goiás

Descrição

Guarda Móveis + ótimos Preços = Satisfação Garantida!
Transparência no preço, honestidade na cobrança mensal e um excelente atendimento.
AVS Armazenagem é uma empresa de guarda móveis em Goiânia oferecendo todo suporte na hora da mudança para sua casa ou escritório. Oferecemos também um serviço de guarda volumes e self storage com todo tipo de embalagem necessária. Totalmente registrada e apta para realizar qualquer tipo de armazenamento nós recebemos nossos clientes com pessoal uniformizado, profissionais atuantes no ramo de self storage que tem um histórico criminal limpo. Todos nossos ajudantes são funcionários registrados o que implica em muito mais responsabilidade com os bens de nossos clientes. Toda embalagem e acessórios como fitas, plástico bolha, caixas de papelão, roupeiro para transporte, cordas e cobertores são fornecidos Gratuitamente a todos os clientes que contratarem nosso combo de mudanças + Guarda de móveis


Descrição da empresa
Cobrimos Toda Goiânia & Região, Mudança e Guarda móveis Local, Regional e Nacional.

Dentre a melhores empresas de self storage a AVS Armazenagem é a empresa #1 dos Goianos. É uma posição que temos muito orgulho em, pois surgiu por verdadeiramente servir os nossos clientes como nenhuma outra empresa de Guarda Móveis em Goiânia. É uma posição que mantemos porque sabemos que nossos clientes esperam nada, mas o melhor da AVS Armazenagem e é o que esperamos de nós mesmos também.

Assim como cada um de nos é diferente, as necessidades de cada mudança e armazenamento também são. Para cada tipo de armazenamento adaptamos um Plano feito sob medida projetado para atender às suas necessidades, sua programação e seu orçamento.
Palavras-chave
Guarda Moveis, Guarda Documentos, Self Storage, Guarda Volumes, Guarda Móveis Goiânia, Self Storage Goiania
Adicionar imagens

Avaliações

Seja o(a) primeiro(a) a escrever uma avaliação sobre a AVS Armazenagem !

Então compartilhe a sua opinião!

Facebook