Imobiliária Quebec, Ribeirão Preto

Cadastro confirmado, Atualizado um mês atrás

Horário

sexta-feiraS
09:00 – 18:00
sábadoSFechado
domingoDFechado
segunda-feiraS
09:00 – 18:00
terça-feiraT
09:00 – 18:00
quarta-feiraQ
09:00 – 18:00
quinta-feiraQ
09:00 – 18:00
Aberto no momento.
Fechado em  2 h 37 min.
2 h 37 min

Descrição

Somos uma empresa formada pela união de profissionais do setor imobiliário onde analisamos a necessidade de fornecer ao nosso cliente não somente a venda de um imóvel, mas sim a satisfação de saber que fez o melhor negocio, ou, que a sua necessidade foi atendida, para nós a venda não está acima de qualquer coisa, buscamos realizar negócios para o bem da comunidade em que vivemos, e assim esperamos contribuir para uma sociedade mais justa e melhor, onde as vendas acontecem dentro das leis das normas exigidas pela sociedade e onde ninguém sai prejudicado, somos uma empresa de princípios.


Descrição da empresa
Nossa missão:

Atender a necessidade do nosso cliente respeitando a tudo e a todos, buscando soluções ou parceiros para que a melhor solução seja encontrada, sem, em momento algum prejudicar ninguém, também, entregar no prazo de 24 horas uma resposta a solicitação do nosso cliente.

Aqui, você perguntou? em no máximo 24 horas terá a sua resposta.

Nossa Visão:

Ser reconhecido como referência em atendimento e agilidade nos processos de venda e locação, dando ao nosso cliente maior satisfação em fazer o seu negocio.

Nossos Valores:

Honestidade, a transparência e a verdade, para nós a verdadeira ética só existe quando os envolvidos tem caráter, Comprometimento e Foco no Resultado, é assim que somos!
Palavras-chave
Aluguel, Empresa, Imoveis, Casas, Compra, Imóveis, Imobiliária, Apartamentos, Imobiliaria, Cozinha, Condomínio, Banheiro, Sala, Dormitórios, Negócio, Garagem, Prédios, Compra de Imóveis, Moradia, Aluguel de Imóveis, Alugar Casa, comodo, Morada, Wc
Idiomas falados
Português

Avaliações

Seja o(a) primeiro(a) a escrever uma avaliação sobre a Imobiliária Quebec !

Então compartilhe a sua opinião!

Facebook