Centro Médico Pastore, Rio de Janeiro

1 Revisão
Centro Médico Pastore
Rua Do Ouvidor, 191
20040-030 Rio de Janeiro - Centro

Descrição

O Centro Médico Pastore foi fundado com o objetivo de oferecer um serviço médico de alta qualidade e um atendimento acima das expectativas, de forma ética e a um preço acessível. Tudo aqui foi projetado tendo o paciente, seu conforto e sua saúde no centro das nossas preocupações.

A nossas unidades do Centro e Tijuca foram pensadas para facilitar a locomoção dos pacientes até o médico. Localizadas no coração histórico do Rio de Janeiro, em frente ao Largo de São Francisco, e na Praça Saens Peña, o Centro Médico Pastore está convenientemente situado bem próximo de estações de metrô e importantes avenidas com farta disponibilidade de ônibus.

  1. Atendimento
  2. Clínicas e Consultórios Médicos
  3. Contatos
  4. Escolas
  5. Hospitais
  6. Psicologia

Descrição da empresa em inglês
Welcome to the the newest medical center in downtown Rio

Pastore Medical Center was developed aiming to offer a high quality medical practice associated with service above expectations, ethically and affordably. Everything was conceived having the patient, his comfort and his health at the core of our concerns.

We offer several medical specialties as well as image and lab exams, in a comfortable, friendly and professional environment. We have everything you need to take care of your health and feel better and better.
Palavras-chave
Consultório, Clinica, Centro Medico
Adicionar imagens

Avaliações

mais de 6 meses atrás

Ótimo atendimento, funcionários competentes e dedicados, localização perfeita, preços accessíveis, médicos especialistas sem diferenciação de preços para consultas. Ideal para quem não tem plano de saúde, pois não tem limite de idade. Possui um plano de associação baratíssimo com o qual o associado paga metade do preço da consulta e tem desconto em exames e tratamentos.

Escreva uma avaliação para Centro Médico Pastore!

Você conhece a Centro Médico Pastore? Então compartilhe a sua opinião.

Facebook