Tommasi Ambiental, Vila Velha

Tommasi Ambiental
Avenida Luciano das Neves, 2016
29107-010 Vila Velha - Divino Espírito Santo
Espírito Santo

Horário

segunda-feiraseg
8:00 – 18:00
terça-feirater
8:00 – 18:00
quarta-feiraqua
8:00 – 18:00
quinta-feiraqui
8:00 – 18:00
sexta-feirasex
8:00 – 18:00
sábadosábFechado
domingodomFechado
Fechado no momento.
Aberto em  7 h 50 min.
7 h 50 min

Dados oficiais

CNPJ
04.485.521/0001-37

Descrição

Qualidade, segurança e tecnologia por um crescimento sustentável.
Com qualidade reconhecida pelo mercado e sólida experiência, oferecemos serviços ambientais para empresas de vários seguimentos e também para pessoa física, além de promovermos recuperação e conservação de corpos hídricos.


Descrição da empresa
Capacidade para atender diversos segmentos, como óleo e gás, mineração, siderurgia e metalurgia, saneamento ambiental, celulose, mármore e granito, portos, energia, e alimentício; Acreditação pela Cgcre (Coordenação Geral de Acreditação do Inmetro) na norma ABNT NBR ISO/IEC 17025
Acreditação pela ANAB (American National Accreditation Board) na Norma ISO/IEC 17025; Certificações do INEA (Instituto Estadual do Ambiente), IEMA (Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos), e IBAMA (Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis).

Tratamento de Água e Efluentes

Ciente da necessidade urgente de setores público e privado se unirem para assumir o desafio de proteger e melhorar a qualidade da água de nossos rios, lagos, aquíferos e torneiras, a Tommasi Ambiental utiliza tecnologias inovadoras no tratamento de águas e efluentes, permitindo a integração das atividades econômicas com as preocupações crescentes de preservação do meio ambiente, saúde, segurança e responsabilidade social.

Tecnologia_ferrate
A tecnologia da empresa americana FTT – Ferrate Treatment Technologies utiliza em seu processo de tratamento o ferro na valência +6.
Neste estado, o ferro é um oxidante extremamente forte (mais forte até que o ozônio) e no processo de redução (+6 para +3) desempenha várias fases do procedimento de tratamento (coagulação, floculação, desinfecção).

Conservação de Corpos Hídricos
Apresentação
A interferência humana nos corpos hídricos tem gerado acúmulo de matéria orgânica nas águas, com aumento de vegetação aquática, redução de oxigênio e mortandade da fauna. Impróprias para consumo, recreação e processos industriais, essas águas tornam-se focos de insetos, roedores e animais peçonhentos. Adicionalmente, a deposição de sedimentos altera o fluxo das águas, provocando enchentes em algumas localidades.
A conjunção desses fatores pode expor a população à insalubridade, à proliferação de doenças e a alagamentos. Da
Palavras-chave
Alimentos, Agua, tratamento, Água, Esgoto, Efluentes, Rios, Análise, Lagos, Poço, Lagoas, Lodo, Córrego, Truxor

Avaliações

Seja o(a) primeiro(a) a escrever uma avaliação sobre a Tommasi Ambiental !

Então compartilhe a sua opinião!