Prefil do Cássia Regina Fernandes Firmiano Firmiano
| Avaliações | 1 |
Avaliações
Revisão sobre Hospital Monumento - Ipiranga, São Paulo
há 3 anos
Minha tia começou um tratamento nesse hospital desde 2019 com problema de glaucoma, porém esse lugar demora para marcar as consultas, hoje ela já perdeu a visão do olho direito, é o olho esquerdo está além do glaucoma com catarata, esse local tem um péssimo atendimento com as pessoas que está aguardando por tratamento grave, além dos funcionários que tratam os pacientes muito mal, não recomendo para ninguém.