Prefil do Deborah Goulart
| Avaliações | 1 |
Avaliações
Revisão sobre Clínica Veterinária Reino Animal - Vila Da Penha, Rio de Janeiro
há 12 anos
Meus filhote chegaram vivos e saudáveis! Foram cortar o rabinho (q eu nem sabia que n podia mais) e eles voltaram mortos! Sendo que um nem deixei cortar depois q vi o 1º morto, mais ja tinha dado a anestesia. Então de fato foi erro da veterinária com certeza deu uma dose muita alta de anestesia! E quem fez o ocorrido foi a Dra. Daniela! Totalmente desumano! Nem deu assistência ao que estava agonizando em meu colo! E o dono nem se quer apareceu, chamei policia e fiz um BO, tudo já está em mãos do advogado!