.
fd72afde42364f39a34784e7475460b7

Prefil do Marisa Kersul

Avaliações 1

Avaliações

há 3 anos

Contratei os serviços no inicio de Janeiro/2023 para mudar o lado as portas do refrigerador, mas alguns dias depois a porta de cima foi arriando e batendo e arranhando a porta de baixo, e se não tomar cuidado fica entreaberta e passa horas, a noite, o fim de semana nesta condição descongelando e estragando o que esta dentro. Já solicitei, ate o presente momento, 6 (SEIS VEZES ) o retorno do técnico que sempre diz que vem consertar e NUNCA APARECE OU DÁ NOTICIAS. um total desrespeito
Escrever um comentário Denunciar abuso