Prefil do pedro guimarães
| Avaliações | 1 |
Avaliações
Revisão sobre ABS ASSISTÊNCIA TÉCNICA, Belo Horizonte
há 13 anos
Péssima empresa. Não confiem neles!!! Enrolaram 10 dias para aparecerem, após o dia estipulado, cobraram R$450,00 para o conserto de peças de uma geladeira que NÃO MUDOU NADA. A geladeira continuou estragada exatamente do mesmo jeito. Quando pedi para voltarem, pois estava dentro do prazo de validade do conserto, fizeram um serviço porco, deixando a geladeira toda aberta e prometendo que voltariam no dia seguinte. Não apareceram, não atendem mais o telefone, não devolveram o dinheiro e a geladeira continua estragada.
Péssima empresa, sem o menor comprometimento com o cliente. Não contratem os serviços de jeito nenhum.